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Credenciais

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    FUNDADOR / DIRETOR EXECUTIVO

    SG – GESTÃO DE MARCA – 2011 / momento

    Metodologia própria, desenvolvida para gerenciamento de marcas.

    CLIENTES: TVMS Record / AgroBrasil TV – MS,  Nutreminas, Grupo Need , Maple Bear , Gran Viver Urbanismo, Stone Pagamentos, Armazém Alimentos, Marcha e Função, Studio FIT, Carlos Rubens Imóveis, Construtora Valadares Gontijo, Integratum Pesquisa de Mercado e outros*.    

    *por acordo de confidencialidade, em função do escopo de atividades, alguns clientes optam pela não divulgação das suas marcas.

    CASE INTELIGÊNCIA E COMUNICAÇÃO – 2004 /2010

    Agência de Propaganda, com foco em planejamento e resultado.

    CLIENTES:  Direcional Engenharia, Fiat Automóveis – Regional MG, Concessionárias Citroen, Shopping Minascasa, Laticínios Porto Alegre, L´Acqua Di Fiori, Savassi Festival, dentre outros.

    BOO AMBIENT MEDIA – 2004/2010

    Projetos customizados para promover interação entre marcas e consumidores.

    CLIENTES: Ale Combustíveis, UNA, Assoc. Bras. Mangalarga Marchador, Estrada Real,

    Pop Rock Brasil, Mercado Central, Cartão BH Bus, Aeroporto Confins, dentre outros.

    EXPERIÊNCIAS EM EMPRESAS

    SMP&B – Revisor e Redator Júnior.

    CONTEXTO PROPAGANDA – Operações, Assistente de Atendimento/Mídia.

    VT3 CINEMA E VÍDEO –  Executivo de Atendimento.

    ASSOCIADOS MINAS (Alterosa Cinevídeo, Estado de Minas, Diário da Tarde, Guarani FM)

    Novos Negócios e Atendimento: regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

    PUBLIVENDAS COMUNICAÇÃO

    Gerente de Planejamento e Atendimento – TIM/Maxitel : Alô!Card (1° pré-pago do Brasil), Varejo MG/BA/SE, Endomarketing , Tim Cidadania, Gov. Minas/ Itamar Franco.

    4X4 PUBLICIDADE – RJ

    Diretor de Atendimento / Planejamento –  TIM Brasil: implementação do Varejo Nacional.

    ACORDOS OPERACIONAIS

    FDC – FUNDAÇÃO DOM CABRAL

    FDC Experience Week – semana de gestão, em que público e líderes vivenciavam desafios.

    Desenvolvimento junto ao Marketing e comercialização em Minas Gerais e São Paulo.

    CASABLACA COMUNICAÇÃO

    Gestão de marcas e ampliação de clientes na iniciativa privada.

    Embaré/Camponesa, Laticínios Itambé, Cera Ingleza, Cruzeiro, Motéis Sunny Day, Construtora Valadares Gontijo, Meritus Preparatório, Rede Cidadã, BH Beer, dentre outros.

    ANIS IDEIAS REFRESCANTES

    Gestão de marcas e ampliação de clientes na iniciativa privada.

    Good Life Saúde, Cachaça Salinas, Vilma Alimentos, Grupo Canopus, Dilasa Bebidas, Caixa Forte / Saluta,  Rubberplast, RF Consultores, Sinalmig, dentre outros.

    INICIATIVAS PARA O MERCADO

    PROJETO BRAINS – Ciclo de Palestras – Grandes Criativos do Mundo em BH.

    Alex West / Mother , Matthew Smith /The Viral Factory e Jeremy Faludi / Stanford

    Patrocinadores: Fiemg, Globo Minas, Oi FM, Lápis Raro, Brókolis e Artwork.

    BRAINS STORM – Ciclo de Palestras – Marketing, Criatividade e Inovação.

    Mário Castelar, Paula Rizzo, Caio Del Manto, Guilherme Araújo, Carlos  Vilela e Flávia Bakô.

    Patrocínios: Globo Minas, O Tempo/Sempre Editora, Brókolis, Artwork e Newton Paiva.

    JOGOS DE COMUNICAÇÃO

    Evento proprietário, criado para aproximar as universidades e o mercado. 

    Universidades: PUC, Estácio, Pitágoras, UNA e UNI BH.

    Competição entre equipes mistas das universidades, estágios em empresas como premiação.

    Mentorias dos professores, interações com profissionais de agências, veículos e fornecedores.

    Patrocínios:  Globo Minas, Jchebly e PAD. / Apoio:  Interface, Minasmarca, Jovem Pan, Quarteto, Sama Produções, Anis, Casablanca e Sinapro-MG.

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